Diretora Técnica – Susana Racha

Susana Alexandra Lopes Racha, nascida a 23 de Fevereiro de 1978, natural de Vila Franca de Xira, licenciada em Educadores de Infância há 19 anos na Escola Superior de Educação de Santarém é a nossa Diretora Técnica desde Setembro de 2019 nas respostas sociais Creche, CATL Sala de estudo e CAF’S de Á-dos-Loucos.

A Susana é nossa Educadora de infância desde Setembro de 2000, passando pelas diversas respostas sociais creche, pré-escolar e CATL, fez estágios em jardins de infância públicos na área de Santarém e CASBA, durante o decorrer do curso.

Diretora Pedagógica – Cláudia Santos

A nossa Diretora Pedagógica, Cláudia Sofia Ribeiro Ferreira Cartaxo dos Santos, nascida a 13 de Novembro de 1971, natural de Olhão tem um bacharelato em Educadores de Infância desde 1993, na Escola Superior de Educação Jean Piaget em Almada, posteriormente concluiu a Licenciatura com um curso de Complemento de Formação Científica e Pedagógica Educadores de Infância desde 7 Maio de 2006, no ISEC.

É Educadora de infância na Associação de Promoção Social de Alhandra desde Setembro de 1993, passando pelas diversas respostas sociais, creche, pré-escolar e CATL.

Fez estágio durante 2 anos em Externato João XXIII (Olivais) e 2 anos na Associação de Promoção Social de Alhandra durante o decorrer do curso.

Em Final do curso, integrou grupo (13 educadores finalistas), candidatos a um projeto de Germinação entre Câmara do Seixal/ Cabo Verde (Ilha da Boavista), com o qual se deslocou à ilha para aplicação do projeto apresentado, durante 3 semanas.

A Cláudia é casada e tem 3 filhas.

Diretora de Serviços – Cláudia Caçador

A nossa Diretora de Serviços, Cláudia Caçador, nasceu em Salvaterra de Magos, em 1975 tem bacharelato em Educação Social, da Escola Superior de Educação de Santarém e é licenciada em Direção de Instituições de Ação Social, do Instituto Superior de Ciências Educativas. 

Começou a exercer funções como Diretora de Serviços em instituições de apoio à 3ª Idade, em 1997, estando nos últimos 3 anos a trabalhar na área de mediação de seguros assumindo, a 16 de Setembro de 2019, as funções de Diretora de Serviços da nossa instituição. 

Foi com satisfação que abraçou este projeto, esperando contribuir para o desenvolvimento da APSA.